Termos e Condições

Privacidade

Os dados dos clientes não serão divulgados, sendo de uso restrito da loja para concretizar as suas transações.


Aceitação de Pedido

O recebimento de um formulário eletrônico enviado pelo loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A Bella Colore Store se reserva o direito a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.


Política de Pagamento

- Cartão de Crédito via Pag Seguro - Aceita-se parcelamentos
- Depósito Bancário/Transferência e DOC - Para usar essa forma de pagamento, escolha a opção negociação por e-mail no fechamento bancário e manifeste o seu desejo por DEPÓSITO BANCÁRIO. O cliente terá 48 hs para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital) para bellacolorestore@gmail.com. O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi confirmado. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.

Informações incorretas acarretarão em um atraso no envio e no processamento de seu pedido.


Erros de Digitação/ Preços

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a Bella Colore Store se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado. A Bella Colore Store tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento.


Política de Envio

Os pedidos recebidos serão processados no mesmo dia e o pagamento será confirmado pelo setor financeiro em até 2 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o prazo para envio é de aproximadamente 4 a 7 dias úteis.

Assim que o seu produto for enviado do país de origem do produto, o prazo de entrega dependem dos correios do Brasil. A loja não responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote quando o mesmo já se encontra em seu país. Se o pacote possuir rastreio e você não estiver conseguindo rastreá-lo entre em contato conosco.

Envios pelo modo USPS First Class Mail NÃO POSSUI número de rastreio e o frete EXPRESS é o que possui maior indice de ser taxado pela alfândega.

Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete e nem 10% de taxa de re-estoque.

Política de Entrega


Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio oferecido a você são somente dados dos correios onde eles estimam uma possível data. Nós pedimos a todos os clientes que realizem seus pedidos optando por fretes que possuem número de rastreio, assim é evitado transtornos e você conseguirá acompanhar o trajeto de seu pacote.



Mudança/Troca em Ordem existente

Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e tenha gerado um numero de ordem, nao podemos efetuar nehuma mudanca no mesmo. Não iremos conseguir mudar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto. Para isso pedimos que tenha certeza de todos os dados acima antes de completar o seu pedido em nossa loja.

Devoluções / Trocas

A loja não aceita devoluções e ou trocas de produtos em perfeito estado que não foram de encontro a somente gosto pessoal do cliente. Todas as compras são finais. Se enviarmos algum produto errado para você ou chegue com defeito, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos ao cliente.

Tributação/ Taxas Alfandegárias

Todos os pacotes enviados por nós são de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente. O maior índice de taxação é pelo frete EXPRESS. Temos poucos relatos de taxação usando Priority e nenhum relato usando o First Class Mail.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente onerando custos à você cliente.

Caso opte por deixar e encomenda voltar para tentar um novo envio pelo First Class e ou Priority, você deverá pagar pelo mesmo.

Pacotes que retornam por dados incorretos

Caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio.