Perguntas frequentes

1 - Onde vocês estão localizados?

A www.bellacolorestore.com.br é uma loja virtual localizada no Brasil, porém seus produtos são enviados de diversos países.

2 - Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos enviados a nossos clientes são originais.


3 - Quais são as formas de pagamento?

Depósito Bancário
Pag Seguro

4 - Posso parcelar minhas compras?

Sim. O parcelamento é realizado via pagamento pelo PAG SEGURO.

5 - Como calculo o frete? Como aplico cupom de desconto?

O frete é grátis para todo o Brasil. O cupom de desconto é aplicado no momento da finalização da compra.

6 - Qual o prazo de entrega?

Alguns produtos, naturalmente, não possuem código de rastreio, outros já o possuem. Se o produto que você quer não possui código de rastreio e deseja solicitá-lo, entre em contato conosco para que o calculemos para você. O tempo estimado de entrega só começa a ser contabilizado após o envio do pedido. Primeiro após o pagamento o prazo para confirmação do pedido é de 2 dias úteis, depois desta confirmação o prazo para envio é de 7 dias úteis, só então passa a ser contado o tempo estimado de entrega.

Tempo ESTIMADO de Entrega

Para os produtos enviados dos EUA, os prazos de entregas são os seguintes:

* First Class Mail International Package - Possui tempo indeterminado de entrega, podendo variar entre 8 semanas até 3 meses e não possui rastreio
* Priority Mail International - 10 a 30 dias úteis e possui rastreio
* Express Mail International - 6 a 20 dias úteis e possui rastreio (índice elevado de taxação/tributação junto a Receita Federal do Brasil)

* Uma vez enviado, não nos responsabilizamos pela demora da entrega uma vez que não depende de nós e sim dos correios do seu país.

Para os produtos enviados de outros países como Inglaterra, China, Israel, Austrália, entre outros, entre em contato conosco para obter mais detalhes.

A lojá só se responsabilizará por encomendas que vierem a ser extraviadas que forem enviadas com numero de rastreio.


7 - Meu pacote ainda não chegou e passou do prazo e agora?

Uma vez enviado o prazo de entrega de sua mercadoria irá depender dos correios de seu país.
A loja não responsabiliza pela demora na entrega das encomendas visto que uma vez enviado fica a cargo dos correios. Caso tenha um número de rastreio e ele ficar sem atualizar por mais de 5 dias, contacte os correios de sua cidade e informe o acontecido.

8 - Fui tributada pelos Correios, quem vai pagar a taxa?

Se você foi tributada e quiser ter sua mercadoria terá que pagar a taxa de tributação. A loja não reembolsa nenhuma taxa alfandegária.

9 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Não. Todas as compras são FINAIS conforme especificamos em Nossos Termos e Condições.


10 - Ainda estou com duvidas o que fazer?

Mande email que podemos esclarecê-la. Caso seja duvida sobre algum pedido já feito não esqueça de nos informar o numero do mesmo para que possamos atende-la com exatidão.
email: bellacolorestore@gmail.com